• Quando tento fugir de mim mesmo

    A fuga parte do princípio de correr do perigo, mas quando isso acontece dentro de nós; qual seria a escapatória? No momento em que estamos enfrentando situações de conflito, a primeira alternativa seria desistir de tudo, se entregar para os problemas. Quantas vezes já tentei fugir de mim mesmo e deixar a vida me levar. O maior erro que que o ser humano pode cometer é não saber aonde se quer chegar! Não adianta parar no caminho, já que não sabe onde quer ir, qualquer coisa serve, a responsabilidade de decidir é nossa.
    É incontrolável aquela vontade de pegar um ônibus ou avião e partir sem deixar o endereço, ainda que na realidade essa vontade não condiz com o mundo físico, na mente vem aquela vontade de abandonar os nossos sonhos, desejos e amores, tudo isso é bem real. Quando se é levado pelos pensamentos negativos, logo em seguida vem a desistência, a tendência é que tudo venha piorar. Uma vez que permitimos, tudo pode acontecer, às vezes é necessário paramos um pouco, andar de vagar para não nos cansarmos, colocar as coisas no lugar é essencial.
    Um dia aceitaremos os fatos. Não quero chorar por aquilo que não deu certo, mas quero me engrandecer pelas minhas escolhas!


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea