• Um dia alguém vai seguir os mesmos passos que os seus

    Todos na vida buscam encontrar alguém que tenha algo em comum, que seja perfeito e faça bem para o ego. Um relacionamento não precisa ser perfeito, pois os conflitos são inevitáveis, mas qualquer relação é constituída por "respeito".  Com o passar do tempo ambos vão se conhecendo e reconhecem que não existe dificuldade em ceder, quando há reciprocidade. Ninguém começa a amar de repente, o amor é uma conquista diária e se faz necessário cativar.
    Infelizmente a carência já faz parte da vida de um desiludido (a), não é corajoso o suficiente pra abrir mão de um relacionamento falido, alimenta a falsa esperança que o outro pode mudar, mas ninguém vai abrir mão de si mesmo para atender as nossas expectativas. Nessas horas é fazer jus pra merecer algo melhor.
    A escolha sempre será nossa, continuar ou deixar que o outro (a) vá embora, às vezes o melhor a ser feito é fazer aquilo que nos faz bem, não devemos continuar com uma relação insegura, todo mundo quer ser feliz, amado e respeitado todos os dias. Depois do fim de uma relação, pode se passar até anos mas encontraremos alguém que que diga estou contigo e esteja disposto a seguir os mesmos passos.





  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea