• Não seja mais ou menos, seja foda!

    Talvez ao ler esse post muitos vão ter uma reação de "que linguajar é esse"? mas assim como não podemos julgar um livro pela capa, não faremos o mesmo com o título dessa postagem. Alguns acham que dar o seu melhor, não vai adiantar, que vamos continuar sempre no mesmo lugar, tudo isso porque queremos tudo muito rápido, não sabemos esperar as coisas acontecerem. O resultado disso é o mal do século chamado "comodismo", ele nos aprisiona de tal maneira que não arriscamos mais em tentar fazer algo novo.
    O tempo vai passando, da infância a vida adulta as pessoas vão se tornando medíocres na vida, na escola e no trabalho. Pessoas sem importância nenhuma naquilo que fazem, pois somos avaliados por aquilo que fazemos na vida, não pelo que somos; isso ainda é um paradigma. Não é notável, um exemplo na vida profissional, a sua bondade, gentileza e sua ética. São valores essenciais que temos que levar pra vida inteira, mas no que você faz? que investiu tempo e dinheiro, você é o cara?
    Ninguém passou anos na escola pra se tornar um mediano, sem importância. O primeiro passo pra sair da zona de conforto é não se conformar, ter a boa ambição, não aquela que você passa por cima de todos pra vencer na vida, nunca faça isso, pois a vida é uma roda gigante. Almeje ser o melhor: Aluno, Profissional e a melhor Pessoa também.
    Ser otimista não faz mal, faz com que você acredite em si mesmo. Olhe para o Diretor de uma Multinacional, no seu pensamento diga: "eu posso ser melhor do que você". Não precisa falar isso pra ele e pra ninguém, pois é particular consigo mesmo. A vida está muito competitiva em todos os aspectos, alguns ainda não conseguiram enxergar essa realidade.
    Independente da sua posição social, seja "foda" na vida, faça o melhor com tudo aquilo que está nas mãos, veja tudo como oportunidade para aprendizagem e crescimento. Não existe espaço no mundo para os mais ou menos, pois tudo que está inserido nele foram feitos pelos melhores.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea